fbpx

Lace Front Humana Cacheada

Atacado & Varejo

Precisando comprar Apliques Atacado, não pense duas vezes venha para a Du Chapéu Hair.

LOJA ONLINELOJAS FÍSICAS

Lace Front Humana Cacheada, é com a Du Chapéu Hair!

Hoje em dia o mercado de cabelos está repleto de produtos 100% orgânicos e fibras sintéticas super macias com aparência bem natural, mas muita gente que precisa usar peruca ainda prefere Lace Front Humana Cacheada. Para você que prefere o cabelo humano mesmo, sua loja é a Du Chapéu Hair, uma loja completa com perucas de todos os estilos para agradar o gosto de cada cliente.
Você precisa conhecer a Du Chapéu Hair, que tem se destacado, por estar a mais de 35 anos no mercado, oferecendo produtos de qualidade, com descontos especiais para vendas tanto no varejo como no atacado.

DESCRIÇÃO

Fibra sintética de alta qualidade com um toque suave, natural e grande retenção de onda. Prático e durável imita com perfeição o cabelo humano.
– A Embalagem contém 1 Tela (tecido em linha) de tamanho único aproximado de 60 centímetros.
– A embalagem tem aproximadamente 100 gramas de cabelo.
– Mais forte e mais duradouro.
– Mantem a sua forma.
– Toque macio como o cabelo humano.
– Mais acessível do que o cabelo humano.

Compre sua Lace Front Humana Cacheada na Du chapéu Hair!

Agora não precisa mais se preocupar, você pode comprar sua Lace Front Humana Cacheada na Du Chapéu Hair, com lojas na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro e sua loja online para atender clientes de todo o Brasil.
Na Du Chapéu Hair, você vai encontrar além de Lace Front Humana Cacheada, todas as novidades do mercado, apliques, tranças, jumbão, é cabelo que não acaba mais, assim você não tem mais desculpas para não mudar o visual. A loja ainda oferece, vários acessórios e produtos para você cuidar da sua peruca, como shampoo, condicionador e creme para cabelos.
Entre em contato agora mesmo com a Du Chapéu Hair, sua loja de peruca Lace Front Humana Cacheada, dependendo de onde está você pode ir conhecer nossas lojas ou fazer seu pedido pelo telefone ou WhatsApp.

Consulte pelo WhatsApp