fbpx

Faz todos os tratamentos certinho? Cronograma capilar em dia? Mas seu cabelo não está da forma como você gostaria?

As vezes o seu pente pode estar dificultando o seu processo de tratamento. Dependendo do material, largura das cerdas e espaçamento o efeito final nos cachos pode ser diferente. Confira qual pente pode trazer o efeito ideal para suas madeixas:

Quer mais volume em um lugar bem específico, este é o pente ideal. Por conta do tamanho este pente permite que você crie detalhes no cabelo em lugares específicos. A dica é coloca-lo rente a raiz e puxar o cabelo para cima para dar volume.

Sua lateral é ótima para desembaraçar sem quebrar. Indicamos sempre a utilização desta parte com os cachos molhado e após o uso do condicionador.

Este é perfeito para cachos tipo 4. 

Muito democrático este pente pode ser utilizado em cabelos de diversas curvaturas, ele é utilizado para gerar volume. Suas cerdas menores são perfeitas para manter a integridade dos cachos e evitar que eles desmanchem.

Este tipo de pente funciona muito bem na parte de traz do cabelo, topo e nuca.

Perfeito para gerar mais volume, este pente alcança mais fios por ser maior. Repetindo os movimentos por toda a cabeça você pode espalhar o volume do seu cabelo deixando tudo mais homogêneo. Para atingir um resultado mais profissional mantenha o pente bem próximo a raiz do cabelo e puxe para cima.

Ideal para cachos tipo 2 e 3, seu uso é indicado para desembaraças os fios durante o banho e após o uso do condicionador. A grande vantagem de utilizar este pente é a permanência da definição dos fios sem gerar muito frizz.

Lembre-se de manter seus cachinhos hidratados e siga seu cronograma capilar para melhorar a textura dos cachos.